sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Novidades....

Finalmente atualizando, ufaa.
Meus dias tem sido de pura correria, está certo que trabalho apenas a tarde -fora diga-se de passagem né pois em casa a lida também é grande - e tem sido bem complicadinho de postar, tenho lido bastante blogs por aqui mas confesso que atualizar tem sido bem mais difícil.

Mas cá estou passado rapidinho para dizer que não irei abandonar o blog pois é algo que tornou muito importante para mim, uma forma de poder partilhar de tantos momentos bons, fazer amizades e trocar história, informações.

Tenho lido bastante blogs de reforma/construção e confesso que isso é algo que eu e meu marido temos planejado (reformar nossa casa), demorou um certo tempo para que isso pudesse dar início, pois com filhos é muito complicado sobrar um dindim para esta etapa não é mesmo. Mas estamos bem felizes pois já chamamos o pedreiro para dar uma olhadinha lá e fazer um orçamento, para aí sim darmos início a reforma. A casa é bem simples era casa de praia antigamente e hoje se tornou moradia, então os cômodos que antes eram bem confortáveis se tornaram minúsculos, não sei se me entendem, com a Maria Luiza (filha) também acabou criando uma certa necessidade de espaço.

Temos 2 cachorros que vivem dentro de casa conosco (yorkshire - Rodolfo e maltês - Tobias), mas que hoje acaba por criando um certo limite de espaço para a Maria Luiza, então vamos aumentar a casa e fazer uma área de serviço bem ampla com acesso ao terreno onde eles ficarão bem mais à vontade.

Bom além de agora este blog ser de nossa história também quando estiver novidades da reforma relatar aqui e pedir dicas e outras coisitas mais, o que não deixa de ser história de nosso relacionamento não é mesmo?

Bom pessoas, desejo a todos vocês um ótimo final de semana.
Bóra aproveitar esse solzinho que fará, ao menos a previsão do tempo em SC é de sol. ;)

Beijão

4 comentários:

  1. Oi Dani.. obrigada pela visita. Vim retribuir.
    Que bom que gostou da cozinha, fiquei muito feliz =)
    Realmente cozinha americana fica todo mundo junto e misturado! rsrs
    Agora quebra quebra.. ngm merece! rs
    Vou te seguir.

    Beijos e uma linda semana pra vc!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao casal, poderia me repassar seu email de contato, por favor. Adorei seu blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá
      que bom que gostou, fico bem feliz
      meu email é danizuhda@gmail.com

      Excluir