segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Seja feliz assim....

Quem não adora um final de semana né gente? Não importa se o tempo está ruim, se vamos sair de casa. Só o fato de não termos que sair para trabalhar e poder ficar em casa com a família a felicidade está garantida.

E são nos pequenos momentos em nossas vidas que podemos considerar que vivemos momentos mais do que especiais, são nossas pequenas felicidades. Sexta já é dia de planejar o que faremos, eba eba, seja para visitar alguém, fazer passeios, ou até mesmo ficar em casa de pés para cima. (isso quando não temos filhos é claro)...

Esse final de semana foi mais um que passamos felizes, só não conseguimos descansar tanto, pois tivemos vários compromissos, mas mesmo assim foi maravilhoso.

E agora semaninha começando e vale lembrar que sexta-feira tem feriadinho. Então quer dizer que essa semana vai passar voando.

Mas vamos ser realistas, qual semana que não passa rápido não é mesmo? Temos visto o tempo passar muito rápido, eu principalmente lembro que faltam poucos meses para o natal. UAU. E fico comentando com as pessoas, de como o tempo tem passado rápido.
Mas a realidade é que hoje em dia temos tantas coisas para fazer durante nossos dias que realmente ele passa e nem o vemos passar. Quando vêm o fim do mês que nos deparamos com esse fato.

O importante não é o tempo passar, se passar rápido e tivermos aproveitado isso é ótimo, só não podemos deixá-lo passar e apenas vê-lo pela janela.

Vamos viver intensamente. Procuremos viver nossa felicidade. O que te faz feliz? Vamos viver a felicidade sempre e assim chegaremos no fim de tudo e não nos arrependeremos do tempo ter passado pois procuramos viver da melhor forma possível.

Tenham fé, esperança e amor.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário