terça-feira, 25 de setembro de 2012

Mudanças




Olá

Falando da reforma de nossa casa, o pedreiro foi semana passada fazer uma avaliação para nos passar um orçamento. Pausa para  uma breve explicação para podermos entrar nesse assunto:

Em 2009 estávamos a procura de uma casa de praia e encontramos essa, próximo de praia e de lagoa, muito lindo o lugar por sinal. Mas como não sabemos realmente o plano de Deus em nossas vidas neh. Moravamos em Floripa, e nesse período estava fazendo vários concursos públicos, até que passei em um. E o lugar que passei foi exatamente perto da nossa casa de praia, então o que era apenas uma casa para curtir e passar o verão acabou se tornando moradia. Ela é super simples, com cômodos muito pequenos e nem sabíamos se havia estrutura ou não.

Foi a partir de semana passada conversando com o pedreiro que ficamos sabendo de várias coisas com relação a casa e que se fôssemos reformar gastaríamos quase uma casa nova. Então fizemos alguns orçamentos e nos decidimos. VAMOS FAZER UMA CASA NOVA.

Estou bem feliz pois sempre sonhei em ter a "minha casa", projetar da forma que sempre sonhei, planejar, realmente sonhar e fazer desse sonho realidade sabe. Agradeço muito a Deus por Ele me dar essa oportunidade, essa realização de um dos meus sonhos. Acredito que a maioria das pessoas sonham em ter o seu lar e é muito gratificante quando isso torna realidade.
Portanto vou publicando assim que iniciar a obra as fotos desse sonho que logo logo estará sendo mais que real. Tudo por que Deus nos abençoou.

Beijos a todos!!!


4 comentários:

  1. Oi Dani, obrigada pela visita!
    Que notícia boa hein? Deus é fiel e justo!
    Realmente tem reformas que gastam tanto dinheiro. que vale mais a pena reconstruir e colocar tudo do nosso jeitinho.

    Guarda as fotinhas pra ir fazendo o antes e o depois que agente adora viu? rs

    Beijos e tenha um abençoado fim de semana!

    ResponderExcluir
  2. Dani, parabens pela decisao de construir - e um grande passo na vida e sonho de muitos. Boa sorte na empreitada e fico aqui aguardando novidades.
    Beijos e boa semana,
    Jane

    ResponderExcluir
  3. Opa dá licença to chegando, chegando e cheguei rs!
    Vamos que vamos acompanhar tudinho aqui hein!
    Passa lá
    Bjaum

    ResponderExcluir
  4. Olá minha querida basta fazer seu post correspondente ao tema indicado, pode usar uma imagem sua ou nosso selo, caso seja imagem sua peço a gentileza de no final do post mencionar o link do nosso blog, quando terminar a postagem pegue o link vá no cafe e adc no final da minha postagem para que outros amigos possam visualizar seu blog, de uma olhada em alguns blog que estão la postados para ter uma ideia mais clara qqr coisa é so perguntar.



    Desejo que seu sonho da casa seja realizado, estou acabano e construir a minha foram 18 anos de espera mas valeu a pena mudo o mes que vem se tudo der certo a emoção de escolher tudo é indescritivel.

    ResponderExcluir