Toda minha vida pertence a Deus.
Se for contar desde o primeiro momento que senti a presença de Deus na minha vida, irei escrever milhares de linhas para relatar tanta demonstração da presença d'Ele. Sou e somos católicos praticantes e sempre depositei toda minha vida em Deus. No entanto Ele que sempre cuida de mim, hoje sou uma pessoa digamos que "sozinha", de pai, mãe, avós. Perdi todos eles e muitas vezes me senti muito só por não ter ninguém para contar, para me consolar, me dá um colinho que só eles sabem dar, diante de problemas lá estariam eles. Tenho que lutar pelos meus problemas praticamente sozinhas, ou ter que contar com a família de meu marido. E desde então sempre tive uma relação muito forte com Deus, pois apesar de não estar fisicamente junto comigo a presença é totalmente forte em minha vida, no qual posso confiar, depositar meus problemas, minhas alegrias.
E talvez por isso Ele trouxe o Flávio, uma pessoa que também é de Deus, nos conhecemos na igreja, namoramos, noivamos, casamos, tudo nos conformes. Tudo pela graça de Deus. E tenho a certeza que foi Deus quem nos uniu.
E hoje nossa casa pertence a Ele também, temos uma família linda, no qual também faz parte nossa filha Maria Luiza, que está quase fazendo 1 aninho essa belezura da mamãe. Temos dificuldades, passamos por muitos problemas, mas nunca deixamos de lutar, de acreditar que o amanhã nos dará alegria e vitória.
É preciso sempre a todo momento confiar no Senhor, independente da situação que nos encontramos, se Nele depositarmos toda nossa vida, veremos que só o que é bom acontecerá.
Claro que não vai ter sempre vitórias, derrotas também acontecem, mas vai que o momento de perda, de dificuldades não seja para aprendermos algo, ou nos preparmos para o futuro.
Ó Senhor, tu sabes bem o quanto te amamos... Te peço para abençoar minha família hoje e sempre.
Nossas vidas pertence a Ti Senhor, e nos proteja sempre, erga tuas mãos sobre nós e nos dê toda proteção divina. Amém.
Nenhum comentário:
Postar um comentário