terça-feira, 10 de setembro de 2013

Enquanto isso na casa da família Santos...

Chá de sumiço de postagens devido ao desânimo que bateu por um certo tempo com o atraso da obra. Sei que isso é dor de cabeça para milhares de pessoas que estão em fase de obra/reforma né minha gente, e vamos combinar que realmente isso é um estresse dos grandes. A casa ainda não está pronta, nossa como considero atrasada, era para esse mês a entrega e nadica. Espero que até o natal possa estar pronta....rsrs

O desabafo poderia ser grande em contar com o tamanho do desânimo que me pegou. Mas apesar de tudo o melhor de se pensar é que graças a Deus estamos conseguindo construir um de nossos sonhos e está sendo muito bem feito, mas a ansiedade de se mudar é grande. Estamos morando de aluguel numa casa ali pertinho, então sabe como é, não é nossa casinha e diariamente eu vivo sonhando com a casa nova, criando várias ideias de decoração, vontade de comprar vários itens para cozinha e sem poder, até mesmo por falta de espaço nessa casa, do que adianta ficar entulhando um monte de coisas e depois ter que encaixotar tudo no dia da mudança, prefiro esperar.

Já compramos algumas coisas, farei um post sobre isso, já estamos com sofá, mesa de jantar, cooktop, tanque, cuba....

Umas fotos então para vocês acompanharem o processo:


Essa foto não é tão atual...Só para ser visto a evolução.
O terreno ficou enorme, ficava nossa casinha nesse lado, foi demolida para dar continuidade: Garagem e área de lazer.
Cozinha, lá no fundo é a área de serviço.
Sala de jantar e sala de TV
Corredor, lá atrás fica o banheiro, do lado direito o quarto de visitas.
Quarto de visita, bagunça de obras..rs
Parte de cima, nosso quarto.
Closet
Foto tirada no último sábado
Escada concretada.



Atualmente já estão colocando o telhado, fazendo o contrapiso e requadrando as janelas. Essa semana ainda garantem já o término no telhado, colocação dos revestimentos, instalação de energia, instalação das peças do banheiros.

É isso, estarei atualizando conforme a evolução da obra. Não deixem de orar por mim.

Beijão

3 comentários:

  1. Oi Dani, eu digo que se eu não ficar louca eu vou com certeza ter muito mais paciência!!Construir sempre dá dor de cabeça mas vale muito!!bjsss e tá ficando showw!!bjss Dani
    http://minhaminimansao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá Dani... Que legal, sua casa é bem grande... que terreno enorme hein...Obra realmente tem seus contratempos, mais tudo vai dar certo...

    Bjs...

    http://detalheslar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Dani!
    Está ficando linda!!!
    Pensa que bem logo você estará desfrutando dela...
    Atrasos são normais, nem esquenta que no final tudo dá certo :)
    Sei que é bem chato, mas faz parte, minha casa era para ficar pronta em abril, mas os pedreiros e meu arquiteto que administrou a obra conseguiram atrasar 3 meses, então em julho os pedreiros foram embora e até agora não me mudei, porque estou fazendo os muros da frente, mas se Deus quiser ainda nesse mês quero me mudar :)
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir