terça-feira, 2 de abril de 2013

O Início

Oieee
Como passaram o feriadão da páscoa? A família aqui passou muito bem, semana santa muito boa, participamos da encenação da paixão de Cristo e foi lindo gente, primeira vez que fazemos no município que estamos morando, pois nunca foi feito dessa forma. Mais pra frente posto algumas fotos sobre esse assunto.

E a obra a quantas andam? Comparando com o início até que está bem adiantada... previsão de entrega para início de junho, espero realmente que isso seja verdade, pois a ansiedade está grande, e os sonhos cada dia só aumentam.

Postando algumas fotinhas do andamento dela então...Vale lembrar que ela já está na laje... Mas como não postei nada antes, vamos de início não é mesmo ;)


Frente da casa...

Lateral...

Subindo as paredes... frente da casa...

Lateral da casa...
Aqui, dentro da sala, no lado direito tem a torre da escada, ali na frente ainda do lado direito está a cozinha e logo atrás a área de serviço. No meio onde será o quarto. Do lado esquerdo está o corredor e atrás o banheiro.


Outro ângulo da sala, à frente a abertura para a escada, lateral direita é a frente da casa onde será colocada a tão sonhada porta pivotante.


Beijão e boa semana!!!

6 comentários:

  1. nossa, eu lembro quando a minha casa estava nessa fase de fundação... os primeiros blocos... eu sentia que finalmente o sonho estava se concretizando!!!... aproveite muito todas as fases e registre o máximo que puder pra um dia vc ver como tudo começou!
    Beijossss

    "A casa da Mi"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Mi
      quando olhamos as fotos desde o início dá uma imensa alegria, principalmente por ver que o sonho está sendo realizado. É muito bom sentir isso..

      bjão

      Excluir
  2. Nossa deve ser muita emoção ver o nosso sonho se tornando realidade né vou começar a construir minha casa esse ano também e sonho com esse momento de ver as paredes levantadas, imagino a sua ansiedade! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é um sonho muito gostoso e melhor ainda quando conseguimos realizar... que bom que irás construir também, e não deixe de registrar no blog ;)

      bjão

      Excluir
  3. Dani que maravilha ver a tua casa assim, é ansiedade que só aumenta mesmo, daqui a pouco vai estar de casa nova, mostra tudo ai pra nós.

    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu
      é bom mesmo né, a cada dia é uma vitória ver as paredes levantadas
      rsrs

      bjão

      Excluir