terça-feira, 9 de abril de 2013

E parou aqui!!!

Olá pessoas
Finalmente a casa já está na laje, teremos os dias da espera para a secagem, e em seguida os pedreiros retornam para dar continuidade ao trabalho. Enquanto isso estamos já sonhando com os móveis planejados, já fizemos orçamento com algumas lojas e a cozinha já decidimos qual vai ser, mas isso é post para ouuutro dia.

Vamos a algumas fotos então, no início não temos muito o que dizer neh, só a publicação das fotos que dizem por si mesmo..... ;)

Frente da casa, como fica estranha só assim no "esqueleto" né.




Lateral da casa, detalhe para a filhota e o Rodolfo, meu Yorkshire, vistoriando a obra também...rs


Lateral também, visão dos fundos, onde está a torre da escada faremos um depósito...Visão da janela da cozinha e área de serviço. O outro lado da casa nem dá de mostrar porque está rente com a casa que estamos morando, que assim que essa ficar pronta demolimos aquela.

Aqui estou na área de serviço, à frente vista para a cozinha e sala...

Aqui é a sala de jantar e estar...A laje como podem ver é de isopor, no inicío dá um certo medinho pois imaginamos que não é tão seguro, mas muito pelo contrário do que imaginamos é seguro sim e para onde moramos é até melhor, pois é antitérmico. Pesquisei também pela internet sobre laje de isopor e vi que realmente é super seguro.



Bom aqui é a última novidade da casa, creio que semana que vem já inicia as paredes de cima, não vejo a hora de tudo isso acabar, e poder morar dentro dela, que chegue esse dia Senhor.

Tenho que agradecer muito a Deus por nos dar essa oportunidade, essa realização de sonho... Obrigada Senhor, por tudo que tens feito em minha vida.

Beijos a todos.

14 comentários:

  1. Oi Dani, que maravilha já ver as paredes levantadas. Essa é aquela hora boa que você deve começar a pensar em como vai ser cada cômodo, pra definir direitinho os pontos elétricos, água e gás.. Boa Sorte com a sua obra! beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii
      então, é muito bom ver o andamento, mas já estou hiper agoniada por vê-la pronta, dá muita ansiedade. Sabe que sobre esse assunto de ver pontos elétricos já estou começando a pensar? Reamente é muito bom já ir definindo os locais para não sair tudo errado depois... Valeu a dica ;)

      Excluir
  2. Oi, é maravilhoso mesmo ver as paredes prontas e logo começa em cima...e com certeza o dia da mudança chega sim Deus é fiel...Que Deus continue te abençoando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é uma alegria muito grande.
      Muito obrigada e que Ele o abençoe também ;)

      Excluir
  3. Oi!!Estou cosntruindo e estou nesta fase também, dá uma ansiedade para ver tudo pronto!!!!Passa lá pra me acompanhar também!!bjss
    http://minhaminimansao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Dani,
    Primeiro obrigada pela visitinha!
    Nossa, sua casa tá ficando uma graça!! Parabéns!! Li seu blog todinho para me inteirar... Ótimo morar na obra, rsrs, para acompanhar tudo bem de pertinho!! :D
    Bjãooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é sempre bom visitar blogs em comum né, e gostei muito do seu também...

      bjão

      Excluir
  5. Oi Dani, vim retribuir a visita, depois volto para ler o seu desse o inicio.E Dani graças a Deus, não houve arrependimento nas escolhas que fizemos, tudo é com muito trabalho mais está dando tudo certo. Beijocas de andreaconstruindo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito bom quando lutamos e conseguimos realizar esse sonho né.
      também agradeço muito a Deus por estarmos tendo essa oportunidade de construção, que é um dos meus grandes sonhos.

      bjoss

      Excluir
  6. Oi Dani, td bem??? Obrigada pela visitinha!!!!
    A minha casa, agente acompanhou a obra tambem! Dá uma ansiedade tão grande né!!! Jajá vc consegue ver todas as suas coisas no lugar....vc vai ver!!!

    Super bj

    blogourdreams.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Dani

    vou acompanhar sua obra está muito rápida,logo vai tá morando aí.

    Bjs

    Nana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Nana
      Deus te ouça menina, não vejo a hora mesmo...

      bjão

      Excluir