sexta-feira, 15 de março de 2013

11 coisas sobre mim!!!

Oiee, como estão?

Bom, recebi esse tag da colega Mi do blog A casa da Mi, acho super difícil falar de nós mesmos, mas vou tentar falar um pouquinho através destas perguntas...rsrs


Perguntas:

1- Qual seu nome e idade?
Me chamo Daniela, apesar de não aparentar como muitos comentam, tenho 31 anos..rs
 
2- Estuda? Trabalha? Se sim, faz que ano/curso? Se sim, em quê?
No momento estudo apenas para concursos, sou formada em Biblioteconomia e também em Administração. Trabalho em órgão municipal e sou funcionária pública.
 
3- Por qual motivo se tornou blogueira?
O intuito sempre foi de poder contar um pouquinho de minha vida, vida conjugal. E com o passar do tempo fui me apaixonando por esse mundo e hoje estou cada vez mais a ativa. 
 
4- Tem quanto tempo de blog?
O blog está ativo desde 2009, mas não dava muita importância, e foi no ano de 2012 mesmo que ele engrenou e continua vivo até hoje...rs
 
5 - Qual seu maior sonho?
Sonhosss?? Se for contar vai acabar o espaço aqui...rs, brincadeirinha, mas sempre tenho objetivos em minha vida. Um dos sonhos que já se realizou foi a gravidez, um dos que está sendo realizado é a construção de minha casa, que tem me deixado muito feliz e realizada.
  • Sonho em crescer cada vez mais profissionalmente, em ter uma realização profissional;
  • Ter sempre condições de viver bem, tendo dinheiro para pagar as contas e colocar alimento em casa;
  • poder estar sempre no serviço de Deus;   
  • Continuar tendo um casamento maravilhoso;
  • Ter um 2º filho (apesar de ser mais para frente), mas já é um sonho.
  • Sempre ajudar o próximo, ter condições de fazer ação social e dar o suporte que necessitar.
  • sonho em ter minha família mais reunida, minha família é enooorme mas infelizmente ninguém procura ninguém, o que é um grande sofrimento para mim, que gosto por demais deles.                                      
Bom vou parar de falar em sonhos pois como disse são tantos que não cabem aqui, e nunca devemos deixar de sonhar, ter esperança de um dia realizá-los.
 
6- Tem algum hobby? Se sim, qual é?
Passear, adoro. Dificilmente estamos em casa, sempre estamos por aí a fora.
 
7- Qual sua maior qualidade e qual seu maior defeito?
Taí uma pergunta difícil de se responder. Mas creio que minha maior qualidade está na honestidade, sinceridade, fidelidade na amizade, quando sou amiga sou pra valer e faço tudo pela amizade.
E o defeito que considero feio é que quando acontece algo de alguém comigo que fico braba, decepcionada eu fico com isso por um bom tempo em mim, não consigo esquecer sabe. Também não consigo me acertar com o relógio, quando há um compromisso e que tem horário sempre é um problema, ainda mais com filha pequena me quebro por demais na questão de horário.
 
8- Qual(is) o(s) blog(s) que você mais gosta de visitar?
Não vou citar aqui pois posso esquecer de alguém, aí pega mal neh. Mas gosto de muiitos blogs sou apaixonada por construção, decoração  pois me encontro em obra. Gosto dos blogs que fala da maternidade, o dia a dia do bebê.... enfim de tudo um pouquinho. Os blogs salvos que sigo são tantos que já perdi as contas...rs
 
9- Qual sua comida predileta? E qual detesta?
Aquela bem básica, bem simples: Arroz, feijão, ovo e batata frita...kkkk... Adoro pizza, lazanha, um feijão bem preparado eu amo e se tiver como todos os dias. Sou chocólatra também, não vivo sem chocolate na minha vida, sorvete também é muito bem vindo. Troco mil vez refrigerante por um bom suco natural, adoro frutas.
Nossa eu não gosto de muita coisa, sou super chata para comer, essas comidas sofisticadas nem me fala eu não gosto. Minha família sempre foi muito humilde e muitas vezes não tinha tantas opções de alimentos em casa e penso que não gosto de muita coisa  hoje devido a esse tempo tão difícil que tinhamos naquela época.
 
10- Já passou algum mico? Se sim, qual foi?
Quem nunca pagou mico não é mesmo. Com certeza já paguei mas no momento não tenho nenhum em mente. Vou pular essa.
 
1- Quais seus planos para o futuro?
    Já descrevi na pergunta 5. Terminar de construir nossa casa, ter mais um filho, crescer profissionalmente, ter saúde, paz, amor para esse mundo. Que creiam em Deus.
 
Bom não irei indicar nenhum blog, mas se alguém sentir vontade de fazer fiquem a vontade. Estou apenas retribuindo o carinho da Mi que citou meu blog no dela.
 
Abraços a todos!!!
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário