quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Planta da casa...

Hoje vou contar um pouquinho de como está o "campo de guerra" em nosso quintal. Literalmente sem espaço, e vamos aguardando assim até a casinha tão sonhada ficar pronta, como é um desejo enooorme nem estamos nos importando tanto com o aperto, pois sabemos que logo logo tudo isso mudará e melhorará ainda mais.

A fachada da casa....
A torre ao lado direito vai ser a escada. Os vidros serão blindex, mas a porta da frente será a pivotante e um tamanho maior do que ao padrão.



 Planta térrea: 
A escada vai ficar toda na torre, não mais como está aqui na planta. E o térreo ficou assim: 1 quarto, banheiro, área de serviço, cozinha, sala de jantar e sala.



2º piso....
Como podem ver vai ficar assim: suíte casal contendo closet e suíte do bebê, todos os dois com sacadas com vista para a lagoa.



Atualmente estão trabalhando no piso térreo, e me parece que semana que vem já começam a fazer a laje, as paredes de baixo já estão todas levantadas e graças a Deus o tempo por aqui tem ajudado, apesar de no carnaval ter chovido um pouco, mas como eles não trabalharam não houve problemas..rs

Feriadão muito bom, muitos compromissos nem consegui descansar direito, mas quando estamos a serviço de Deus nem podemos reclamar neh, pois as bençãos vem logo ali na frente.


Prometo não me demorar tanto com as novidades.

Beijos, fiquem com Deus

3 comentários:

  1. Olá Dani.
    Sua casa vai ficar bem grande, nè???????
    Vista para a lagoa????? Que espetáculo!! Adoro este visual!
    Quero acompanhar de perto.
    Obrigada pela visita
    Bjokas

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani!
    Sua casa ficará linda!!!
    Já estou te seguindo...
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
  3. A planta ficou excelente, a cozinha é na proporção que preciso para meu gabinete de cozinha

    ResponderExcluir