quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Vista que eu adoro



Hoje o dia está bem nublado em minha cidade. Mas aqui é um lugar que independente do tempo fica lindo de qualquer jeito. Minha casinha fica perto desse cantinho maravilhoso.
Adoro ficar muitas vezes na beira da lagoa refletindo, apesar de ultimamente não ter tempo para isso, pois a Maria Luiza exige por demais de mim e sinto falta desse momento de silêncio. Hoje vamos juntas curtir esse lugarzinho tão abençoado por Deus, ali encontramos a natureza, muito bom.

E que a semana continue sendo ótima.

Beijos a todos.

7 comentários:

  1. Oi Dani
    Adorei receber sua visita.
    Que lugar maravilhoso é esse...é encantador, tem mais é que aproveitar mesmo com sua Maria Luiza.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita Dani!
    Adorei seu cantinho e já estou te seguindo também!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. OI DANI, OBRIGADA POR SUA VISITA. OLHA, MAS CONFESSO QUE A IDEIA DO VIDRO COMO PORTA PAPEL NÃO FOI MINHA TBM COPIE DE OUTRO BLOG! RS SEU CANTINHO É ACOLHEDOR E A MARIA UMA FOFURA LINDA. PARABÉNS E VOLTE SEMPRE! TE ESPERO! BJS

    http://areformaemforma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Dani, passei pra te desejar uma ótima semana e pra dizer que estou ansiosa por notícias da casa nova hein!!! Mostra tudo pra gente.
    Beijossssss

    ResponderExcluir
  5. Que sorte morar perto de um lugar lindo assim e cheio de paz. Amiga estou passando para dizer que no final das contas acabei recebendo uns 200 emails para cadastrar e mensagens lindas, então cheguei a conclusão que não faria sentido deixar o blog fechado. Por isso reabrir e queria agradecer de coração suas palavras. Beijos =*

    ResponderExcluir
  6. que delicia morar perto dessa maravilha

    bjsssssss

    ResponderExcluir