terça-feira, 23 de outubro de 2012

Novidades chegando

Olá
Hoje trago novidades já da nossa futura casa.

Bom, para início de conversa quero dizer que contratamos uma construtora para a obra da casa, planejamos, pensamos, orçamos e vimos o que seria melhor para o bolso também, sem dúvida, e resolvemos fechar com a construtora e de agora em diante vamos dar início à tão sonhada casa. Que Deus nos abençoe nessa nova etapa de nossas vidas, fico muito feliz por esse início, enche o coração de alegria, esses dias recebi por email só a planta e um rabisco de como a casa irá ficar e meu coração já ficou todo acelerado e a vontade de chorar foi grande...rsrs, acho que me entendem neh ;)

A Fernanda que é dona da construtora (pessoa que irei citar algumas vezes por aqui), já iniciou a compra de alguns materiais, então estão chegando aos poucos, para dar o devido início. E hoje chegaram os tijolos, mas por chegar bem em cima da  hora de sair de casa acabei nem tirando fotos, mas quando chegarem mais coisas já tiro fotinhos e deixo aqui no blog.



Bom essa imagem é um pedaço de nosso terreno, onde será a nova casa, por enquanto manteremos a casa atual, o espaço é grande, essa é a visão de frente do terreno e a casa ocupará todo esse espaço. Assim que a casa estiver pronta, eles desmontam a atual, bom neh, assim vamos poder acompanhar passo a passo a obra...






Visão de frente...






Casinha atual, bem simples, mas bem aconchegante, era nossa casa de praia e que hoje tornou morada. Futuramente será demolida pois existirá a casa que sempre sonhamos em ter ;)


Bom, por hoje é só...

Beijoss

8 comentários:

  1. Que máximo!!! Não vejo a hora de acompanhar a obra junto com vcs! Tenho certeza que ficará lindo! FELICIDADES!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Jô
      é muito bom realizar o que sonhamos né, e esse é um de meus sonhos e Deus está transformando em realidade, estamos bem felizes.
      Obrigada pelo carinho

      bjos

      Excluir
  2. Que Deus te abençoe, já estou te seguindo e to doida pra ver novidades, beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oiiii
      Deus te abençoe também, e que bom que você me adicionou, fico bem feliz ;)

      bjão

      Excluir
  3. Olá Dani !!
    Obrigada pela visita la na casinha... já estou te seguindo aqui tb pra poder te acompanhar!!!
    Beijao e otimo fds!

    ResponderExcluir
  4. Oi, estou retribuindo a visita (respondi ao seu comentário lá no blog).Vou acompanhar suas novidades...Parabéns, boa sorte e curta ao máximo cada etapa da realização de seu sonho. Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Gina
      vi que você é de Floripa, também era de lá viu, estou fora há 3 anos fora apenas, mas vivi os meus 29 anos lá, sou manezinha da ilha...rsrs, adoro esse lugar.

      Obrigada pelo carinho, beijão fique com Deus ;)

      Excluir