terça-feira, 24 de julho de 2012

Juntamos as escovas de dentes

Boa tarde

Hoje vou contar um pouquinho sobre o dia em que decidimos juntar nossas escovas de dentes.

Tivemos curto tempo de namoro e de noivado, foram apenas 1 ano e 2 meses. Que para muitas pessoas próximas a nós era loucura, por acreditarem que teríamos que nos conhecer melhor e também por acharem que não duraria o relacionamento.

Nos casamos em 03/02/2007 na Paróquia Nossa Senhora de Lourdes e São Luis, Agronômica/Florianópolis, quem celebrou foi nosso querido e amigo Pe. Valmir, uma cerimônia bem bonita, com familiares e amigos.

A seguinte frase é de pura verdade, pois ela afirma a força que Deus tem em nossas vidas: "o que Deus uniu o homem não separa", quando é para ser pode ser um dia, dois, pode ser anos e anos se conhecendo, óbvio que não vas conhecer a pessoa em um dia e casar no outro, mas o que eu quero dizer é que o tempo que ficamos juntos nos conhecemos e tivemos a certeza do que queríamos, tanto que hoje ainda estamos juntos, dificuldades surgem mas sempre conseguimos lidar com elas, pois nosso relacionamento existe diálogo, compreensão, carinho, amizade, sempre trazemos para dentro de nossa casa aquilo que é bom.

No início temos tempo para tudo hoje em dia não temos tempo para nada.....rsrs. É até engraçado mas hoje casados e com filho o dia acaba não tendo realmente 24h pois sempre falta um tempo a mais para fazer tudo, hoje em dia estamos trabalhando, ele o dia todo, as vezes o sábado todo e temos apenas o fim do sábado e domingo para ficarmos juntos. Mas mesmo assim o sentimento não mudou, sempre aumenta e sempre procuramos fazer as coisas juntos. É assim que tem que ser não é mesmo?

Falar de sentimentos é super difícil, escrever é fácil, mas nem tanto quando saberás que ele uma hora vai ler esse relato...hehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário